AFP / Jose Jordan
(Arquivo) O atacante Cristiano Ronaldo
"Já marquei muitos gols bonitos", lembrou o três vezes melhor do mundo durante evento publicitário desta quinta-feira, no aeroporto de Madri. "Acho que o gol dos sonhos seria driblar os 11 jogadores adversários antes de marcar. É um gol de videogame, acho que é quase impossível, vamos ver", brincou.
Atual artilheiro da Liga dos Campeões (12 gols) e da história da competição (89 gols), o português se disse confiante na possibilidade do Real Madrid, longe do líder Barcelona na Liga Espanhola e eliminado na Copa do Rei, salvar a temporada com o título continental. Os 'merengues' enfrentam na próxima terça-feira a Roma na partida de volta da Champions (vitória 2-0 na ida).
"Vivemos uma temporada difícil na Liga, na Copa do Rei fomos eliminados, mas, como já falei, ainda estamos na Liga dos Campeões. É uma competição que queremos o título. Não é coincidência o fato do Real Madrid ser o clube com mais títulos europeus (10). Estamos entusiasmados, nada está perdido e vamos continuar trabalhando duro para conquistar coisas boas ao fim da temporada".
CR7 também falou das especulações em relação ao futuro, garantindo que pretende ficar no Real Madrid até o fim do contrato, em 2018.
"Acredito que continuo jogando em alto nível e, para o futuro, pretendo continuar neste caminho com o Real Madrid, ganhando títulos coletivos e individuais para agradar o público e meus fãs", concluiu.
copiado http://www.afp.com/pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário