Terrorismo é uma "preocupação" para a Fifa, afirma Infantino

  • 30/03/2016 - 01:40

    Terrorismo é uma "preocupação" para a Fifa, afirma Infantino



    O presidente da Fifa, Gianni Infantino, em Montevidéu, no dia 29 de março de 2016
    O presidente da Fifa, Gianni Infantino, declarou nesta terça-feira em Montevidéu que o terrorismo preocupa a entidade, que espera poder se concentrar somente em organizar eventos esportivos.
    "Claro que o terrorismo é uma preocupação", enfatizou o mandatário da Fifa em coletiva de imprensa em Montevidéu, após visitar o Museu do Futebol do mítico estádio Centenário.
    "Queremos organizar o futebol sem falar de política, sem falar de violência, sem falar de religião, e dar um pouco de vida às pessoas, para que esqueçam os problemas do dia a dia", continuou Infantino.
    "Espero e esperamos todos que o terrorismo acabe no mundo e no futebol também. Não temos a ambição de solucionar os problemas do mundo, mas sim de organizar festas de futebol", concluiu.
    Infantino realiza uma turnê pela América do Sul que o levou ao Paraguai e ao Uruguai e que ainda passará por Bolívia e Colômbia na quinta-feira.

     copiado  http://www.afp.com/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...