Presidente afastado? Eleição já, diz Temer. Mas só na Câmara Diz Ilimar Franco, em sua coluna em O Globo que políticos que estiveram ontem com Michel Temer saíram dizendo que ele acha que “é preciso eleger um novo presidente que coloque ordem na... copiado http://www.tijolaco.com.br/blog



 copiado http://www.tijolaco.com.br/blog



cunha137a
Diz Ilimar Franco, em sua coluna em O Globo que políticos que estiveram ontem com Michel Temer saíram dizendo que ele acha que “é preciso eleger um novo presidente que coloque ordem na Casa. Será preciso um presidente com pulso forte”.  Nada desta história de deixar na mão do vice.
A opinião, claro, é sobre o que deve ocorrer na Câmara dos Deputados.
O curioso é que, a rigor, a situação de Temer – a se consumar o afastamento de Dilma pelo Senado – é igual à de Waldir Maranhão.
Ambos serão presidentes em exercício, apenas, substituindo os titulares enquanto estes são julgados.
Por toda parte se pressiona Cunha para renunciar e tornar viável a eleição de alguém que faça descer goela abaixo da Câmara o pacote de maldades que está sendo preparado.
O argumento, tirado não sei de onde, é que renunciando à presidência seria mais fácil a Cunha manter seu mandato e não ir parar em Curitiba.
Quer dizer que, renunciando ao cargo de presidente, contas secretas no exterior, achaques, corrupção e fraude são “absolvíveis”?
Porque não esperar mais alguns dias o parecer do Conselho de Ética e a votação (aberta) em plenário?
Que medo do Cunha, hein?
   copiado http://www.tijolaco.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...