Ex-dançarina do Bolinha é enterrada sem a presença de familiares -

24/05/2012 11h29 - Atualizado em 24/05/2012 15h26

 

Marta Rodrigues Nascimento foi morta a facadas em Sorocaba (SP).
Polícia procura familiares para encontrar pistas sobre o crime.



Viviane Gonçalves Do G1 Sorocaba e Jundiaí
               

Ex-dançarina do Clube do Bolinha é encontrada morta em Sorocaba, SP (Foto: Geraldo Nascimento / G1)Ex-dançarina do Clube do Bolinha é encontrada
morta  (Foto: Geraldo Jr. / G1)
A Polícia Civil ainda não encontrou membros da família da ex-dançarina do Clube do Bolinha Marta Rodrigues Nascimento, 50 anos, morta em Sorocaba (SP).

A ex-dançarina foi encontrada com marcas de facadas nesta terça-feira (22) na garagem da casa dela, no bairro Cidade Jardim, zona norte da cidade. A pedido da polícia, ela foi enterrada no Cemitério Municipal Santo Antônio nesta quarta-feira (23). Parentes não foram localizados para participar da cerimônia.
Segundo a polícia, a falta de contato dos parentes dificulta as investigações e, por isso, ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Acácio Leite, a maior dificuldade está em descobrir quem eram as pessoas próximas da vítima. “Nós ainda não temos informações básicas para traçar uma linha de investigação. Por enquanto, o que nós sabemos é que a família é da capital, que ela tem uma filha e que era viúva,” relata.
O próximo passo da polícia é fazer uma inspeção no local do crime. O procedimento, segundo o delegado, é na maioria das vezes acompanhado por parentes. “Caso nenhum familiar apareça, nós vamos pedir uma ordem judicial, ou contatar algum vizinho para acompanhar a averiguação. Lá, pode ser que a gente encontre alguma pista dos contatos mais próximos dela,” finaliza.

O crime
Marta foi encontrada morta na garagem da casa dela. Moradores do bairro Cidade Jardim acionaram a Polícia Militar após sentirem um cheiro estranho saindo da residência. O corpo da ex-dançarina estava enrolado em vários cobertores e acionaram a equipe pericial da Polícia Científica. “O corpo estava em estado avançado de decomposição, mas os peritos encontraram marcas de golpes de faca”, explica o delegado.

Em depoimento, os vizinhos relataram que ela morava na cidade há aproximadamente cinco anos e que vivia sozinha com dois cachorros. O laudo da perícia técnica, que irá determinar a causa da morte, deve sair em até 30 dias.  copiado : g1.globo.com

24/05/2012 15h15 - Atualizado em 24/05/2012 15h15

Polícia investiga se ex-dançarina do Bolinha se prostituía para sobreviver

Informação chegou à DIG por meio de vizinhos da vítima.
Perícia esteve no local do crime nesta quinta para colher provas.



Tássia Lima Do G1 Sorocaba e Jundiaí

 

Ex-dançarina do Clube do Bolinha é encontrada morta em Sorocaba, SP (Foto: Geraldo Nascimento / G1)Marta foi enterrada na quarta-feira sem a presença
de parentes. (Foto: Geraldo Nascimento / G1)
A Polícia Civil de Sorocaba (SP) investiga se a ex-dançarina do Clube do Bolinha que foi encontrada morta na última terça-feira (22) estava se prostituindo para sobreviver. A informação chegou à Delegacia de Investigações Gerais por meio de vizinhos da vítima.
Por telefone, o delegado da DIG, Acácio Leite, confirmou ao G1 que está averiguando a história. "Estamos checando junto às casas noturnas da cidade se essa afirmação procede", disse.
A perícia também esteve no local do crime na manhã desta quinta-feira (24) para colher provas. Segundo o delegado, foram encontradas manchas na casa que podem ser de sangue. O material passará por análise.
Marta Rodrigues Nascimento, de 50 anos, foi encontrada morta entre a lavanderia e a garagem da casa onde morava, no bairro Cidade Jardim, em Sorocaba. A Polícia Militar foi acionada também por vizinhos, que afirmaram sentir um cheiro estranho vindo do local.
O corpo da dançarina estava enrolado em vários cobertores e apresentava marcas de facadas no pescoço. Segundo a polícia, ela estava em estado avançado de decomposição e deveria estar morta havia cerca de uma semana. O laudo que vai determinar a causa da morte deve sair em até 30 dias.
Como a polícia ainda não encontrou nenhum partente da vítima, Marta foi enterrada nesta quarta-feira (23), sem a presença de familiares.

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...