Aliança Galp e Continente contra-atacam com 'triple play' da energia


Galp e Continente contra-atacam com 'triple play' da energia

Galp e Continente contra-atacam com 'triple play' da energia

09:18 - 22 de Dezembro de 2014

Aliança Galp e Continente contra-atacam com 'triple play' da energia

Na semana em que a Deco anuncia um acordo com a Cepsa – que permitirá descontos de sete cêntimos por litro a todos os que aderiram à iniciativa – a Galp contra ataca com uma aliança com o Continente. Segundo o Diário Económico, as duas empresas unem agora forças na criação de um serviço ‘triple play’ de energia que visa oferecer descontos na luz, gás e combustíveis.
Economia
Galp e Continente contra-atacam com 'triple play' da energia
DR
A Galp e o Continente uniram-se para uma oferta inédita a nível europeu. Segundo o Diário Económico, as duas empresas vão criar uma oferta tripla que abrange as despesas de luz, gás e combustíveis.
Mais concretamente, a partir do próximo dia 26, os detentores do cartão Continente vão poder usufruir, em cartão, de 12 cêntimos de desconto nos combustíveis, mais 10% na compra de garrafas de gás de 13 quilogramas. Quanto à área da eletricidade e do gás, os descontos desta aliança podem chegar aos 50%, caso os clientes tenham tarifa fixa, débito direto e fatura eletrónica.
O dinheiro acumulado em cartão pode ser usado no dia seguinte ao desconto em todas as lojas a que o cartão Continente está associado, como é o caso do próprio Continente, Well’s, Note, Bom Bocado, Modalfa (MO) e Zippy.
A publicação adianta, ainda, que estas condições aplicam-se apenas a todas as adesões feitas até ao dia 28 de fevereiro e por clientes residentes em território nacional.
Esta oferta conjunta entre a Galp e o Continente é uma resposta à iniciativa da Deco, que anuncia esta semana sua parceria com a Cepsa – que resultará num desconto de sete cêntimos por litro.
   copiado http://www.noticiasaominuto.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...