Entrevista As confidências do filho da 'ex' de Hollande

10:27 - 07 de Maio de 2015
As confidências do filho da 'ex' de Hollande

Entrevista As confidências do filho da 'ex' de Hollande

Léonard Trierweiler diz que o presidente gaulês é “um tipo muito normal”.
Mundo
As confidências do filho da 'ex' de Hollande
DR
Assim que completou 18 anos, o filho de Valerie Trierweiler, a ex-primeira-dama da França, deu a sua primeira entrevista, afirmando que continua a apoiar François Hollande. O jovem aprendiz de chef, Léonard Trierweiler, descreveu o presidente gaulês como “um tipo muito normal”
Em entrevista no programa Nouvelle Edition do Canal + o jovem, conhecido pela sua forte presença nas redes sociais e pelas picardias com Louis Sarkozy, filho do antigo presidente gaulês, recorda o momento em que conheceu Hollande, que estava “a limpar a piscina”.
Ainda quanto à ‘normalidade’ de Hollande. Léonard recorda: “Por vezes, no Eliseu, era ele que ia apagar as luzes, dizia que a eletricidade estava cara”. Mas considera que o presidente tem de mudar. “Não se pode ser presidente e ser normal”, disse na entrevista ao canal francês destacada hoje pelo Diário de Notícias.
Ainda assim o filho mais novo de Valerie Trierweiler diz que apoia François Hollande e que lhe dará o seu voto em 2017. “Eu acredito no que ele faz. (…) Sinto que ele é sincero, que faz tudo para que as coisas corram bem.” Mas lamenta, “ ele está sempre a trabalhar, mas nada acontece. Não compreendo.”
Quanto a Nicolas Sarkozy, o jovem estudante de gastronomia na prestigiada escola Ferrandi sente que “ele não mudou” e sublinha: “Acho que perder ainda o deixou pior.” Considera ainda que o ex-presidente gaulês “não esconde as suas ambições”.
Relativamente às picardias com o seu arquirrival, o filho de Sarkozy, diz que são “apenas e só pelo humor”, garantindo que “já nem sequer se recorda” de como começou a troca de galhardetes que já dura desde o verão passado.
    copiado   http://www.noticiasaominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...