Reino Unido Voto nos Trabalhistas pode "custar-lhe a casa", diz imobiliária Leia também: Eleições: Selfies na cabina de voto podem dar prisão ou multa Pesquisas no Google 'dão vitória' a David Cameron Já há um protesto pós-eleitoral caso Cameron vença

19:39 - 07 de Maio de 2015

Reino Unido Voto nos Trabalhistas pode "custar-lhe a casa", diz imobiliária

Um email enviado na semana das eleições legislativas no Reino Unido está a apelar ao não voto no Partido Trabalhista (Labour).
Mundo
Voto nos Trabalhistas pode custar-lhe a casa, diz imobiliária
DR
A Belvoir Peterborough to Cambridge, uma das agências imobiliárias mais conceituadas do Reino Unido, está no centro das atenções por ter enviado um polémico email aos clientes em plena semana de eleições legislativas no Reino Unido.
Conta o The Guardian que esta agência alertou os seus clientes para o facto de um voto no Partido Trabalhista (Labour) poder custar-lhes a casa. Nos argumentos apresentados, a agência defende que a vitória do Partido Trabalhista poderá ter efeitos “prejudiciais” já que uma das medidas prometidas diz respeito à abolição das taxas para os inquilinos, assim como à proibição das taxas cobradas nos acordos e a introdução de um aumento do limite para arrendamento a longo prazo.
"Como agência, não estamos interessados na promoção de qualquer partido político em particular, mas acreditamos que é importante alertá-lo, como cliente valorizado, para os resultados potencialmente prejudiciais das políticas propostas do Partido Trabalhista. Tratam-se de propostas que serão extremamente prejudiciais para si", lê-se na mensagem enviada para a caixa de correio eletrónico dos clientes.
"Embora à primeira vista isto [as propostas do Labour] possa parecer algo bom para os inquilinos, podemos assegurar-lhe que vai ter o efeito oposto. A abolição das taxas paras os inquilinos aumentará os custos para o proprietário e, se isso acontecer, existe uma possibilidade muito forte de muitos senhorios quererem aumentar as rendas, para recuperar o valor que será a eles cobrado, ou quererem retirar do mercado e vender as suas propriedades", diz ainda o email.
Mas os alertas não se ficam por aqui. A agência escreve ainda que a vitória do Partido Trabalhista poderá “custar a casa” a “milhares de inquilinos”.
copiado   http://www.noticiasaominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...