Familiares das vítimas do MH370 desesperam com últimas notícias
À medida que vão surgindo notícias sobre destroços encontrados na Ilha de Reunião, cada vez com mais certeza de que se trata de partes do voo MH370, mais indignados ficam os familiares das vítimas.
Mundo
China
Há 39 mins
POR Notícias Ao Minuto com Lusa
O ministro dos Transportes da Malásia adiantou esta quarta-feira que foram encontradas na Ilha de Reunião várias janelas e almofadas pertencentes a bancos de avião. Recorde-se que na mesma ilha foi encontrada parte de uma asa que já se confirmou pertencer a um Boeing 777, o mesmo aparelho utilizado no voo MH370 (o único Boeing 777 desaparecido).
PUB
Em Pequim, familiares das vítimas (a maior parte era de nacionalidade chinesa) manifestaram desconfiança e irritação com o anúncio feito e juntaram-se frente aos escritórios da Malaysia Airlines na capital chinesa para pedir explicações.
É já quase certo que a parte de asa encontrada pertence ao avião acidentado no ano passado mas a constante falta de informação por parte da companhia aérea deixou uma aura de insegurança entre os familiares.
O facto de a imprensa ter tido acesso à informação sobre os destroços encontrado na ilha do Oceano Índico primeiro do que os familiares também foi motivo de crítica. "Não acredito nesta última informação sobre o avião, eles mentem-nos desde o princípio", disse à agência France Presse Zhang Yongli, cuja filha viajava no MH370.
"Sei que a minha filha está algures, mas não nos dizem a verdade", acrescentou o homem.
copiado http://www.noticiasaominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário