Messi sente o joelho, fica 2 meses fora e não pega o Brasil nas eliminatórias

  • 26/09/2015 - 18:50

    Messi sente o joelho, fica 2 meses fora e não pega o Brasil nas eliminatórias



    Lionel Messi sofre lesão durante partida do Barcelona contra Las Palmas, no Camp Nou, em 26 de setembro de 2015
    O craque argentino Lionel Messi, do Barcelona, rompeu um ligamento do joelho esquerdo neste sábado, contra o Las Palmas, e deve ficar sete a oito semanas fora dos gramados, portanto não poderá enfrentar o Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
    "Exames confirmaram que Leo Messi sofreu uma ruptura do ligamento colateral interno do joelho esquerdo. O tempo de baixa será aproximadamente de sete a oito semanas", explicou o clube catalão num comunicado.
    Com este tempo de indisponibilidade, Messi estará de volta a tempo para enfrentar o Brasil com a seleção argentina no dia 12 de de novembro, pela terceira rodada das eliminatórias, e virou dúvida para o primeiro clássico da temporada contra o Real Madrid, no dia 21 do mesmo mês.
    A lesão aconteceu com apenas três minutos de bola rolando. O camisa 10 se chocou com Pedro Vigas e ficou caído no gramado, se contorcendo de dor.
    Ele até tentou voltar a campo, mas não conseguia correr normalmente, e foi substituído aos 10 minutos de jogo por Munir El Haddadi, antes de ser levado ao hospital.
    Munir entrou bem na partida, participando das jogadas dos dois gols da vitória por 2 a 1 do Barça, ambos marcados pelo uruguaio Luis Suárez.
    O brasileiro Neymar teve oportunidade de ampliar de pênalti, mas desperdiçou sua cobrança.
    A primeira partida dos catalães sem Messi será na próxima terça-feira, contra o Bayer Leverkusen, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.
    O Barça tem outro desfalque de peso no setor ofensivo, o brasileiro Rafinha, que sofreu uma grave lesão no joelho na semana passada, e vai ficar mais de seis meses fora de combate.
      copiado  http://www.afp.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...