PRESIDENTE DA CNI DÁ VEXAME E BAJULA TEMER, APONTADO COMO CORRUPTO

PRESIDENTE DA CNI DÁ VEXAME E BAJULA TEMER, APONTADO COMO CORRUPTO

Antônio Cruz/ Agência Brasil
O empresário Robson Andrade, presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), mostrou que segue bajulando Michel Temer, mesmo após as fortes evidências de corrupção e favorecimento do peemedebista; em uma declaração pretensiosa, Andrade foi categórico: "Todo o empresariado prefere continuar com  Michel Temer"; será que não existe um empresário insatisfeito entre os 90% dos brasileiros que rejeitam Michel Temer?
26 DE JUNHO DE 2017 ÀS 05:39 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

247 - O presidente da CNI, Robson Andrade, deu uma declaração ao mesmo tempo pretensiosa e bajuladora:"Todo o empresariado prefere continuar com o presidente Michel Temer. Hoje a posição é essa: é melhor seguir e fazer a transição no país. Chega de turbulência."
Para o líder da CNI não há, entre os 85% de insatisfeitos com o governo Temer e que querem eleições diretas, nenhum empresário.
"O processo de escolha de um novo governo demoraria meses, até o final deste ano, para depois no ano que vem já termos campanha para as eleições", diz.
Em tom bajulador, Andrade comemora ainda supostos benefícios para a indústria, embora todos os indicadores econômicos mostrem o contrário.
copiado https://www.brasil247.com/pt/247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...