Atentado suicida mata ao menos 15 no Afeganistão

 
25/12/2011 - 09:15

Terror

Atentado suicida mata ao menos 15 no Afeganistão

Um parlamentar foi morto na explosão, segundo governador da província

Um atentado suicida perpetrado durante um ritual funeral no nordeste do Afeganistão deixou pelo menos 15 mortos neste domingo. Entre as vítimas está um parlamentar do país, segundo o governador da província de Tajar, Abdul Yabar Taqwa.
"Eu também fui convidado para a cerimônia, mas não fui. O alvo era eu ou ele", acrescentou o governador.

O chefe de polícia de Tajar, general Jair Mohamad Temor, confirmou o ocorrido, mas disse que os mortos eram pelo menos dez e que havia 38 feridos. "Foram levados ao hospital. O número de vítimas poderá ser maior", afirmou.
(Com Agência France-Presse)COPIADO : http://veja.abril.com.br/noticia/i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...