publicado em 02/03/2012 às 08h56: atualizado em: 02/03/2012 às 09h15
Renato Silva Cerqueira/Futura Press/AE
Na zona sul da capital paulista, o aeroporto de Congonhas apresentava uma grande fila de usuários. A situação era a mesma no aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Passageiro afetado por falha tem direito a telefone e internet
Vendedor cobra R$ 900 por benefício exclusivo da TAM
No Rio de Janeiro, também foram registradas filas no balcão de atendimento do aeroporto Santos Dumont, no centro. A cena se repetia no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha, zona norte.
Em nota, a TAM confirmou que houve um problema no "link de conexão da SITA com o sistema de check-in da companhia". Por isso, a impressão dos cartões de embarque e das etiquetas das bagagens foi interrompida e o serviço está sendo feito manualmente.
A empresa admite que o preenchimento manual causa filas nas posições de atendimento em parte dos aeroportos. No entanto, a TAM diz que lamenta os inconvenientes causados e diz que está prestando toda a assistência aos clientes. COPIADO : http://noticias.r7.com/
Companhia lamentou o inconveniente; serviço era feito manualmente
Renato Silva Cerqueira/Futura Press/AE
O serviço de check in teve de ser feito manualmente
Uma pane no sistema de check in da companhia aérea TAM prejudica as operações da empresa na manhã desta sexta-feira (2), em todo o País. Os funcionários são obrigados a fazer o check in manualmente, aumentando o tempo de espera dos passageiros.Vendedor cobra R$ 900 por benefício exclusivo da TAM
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