Como eles mudaram para caçar o voto dos brasileiros Plásticas, implante capilar, dietas, cabelo arranjado e novo guarda-roupa. Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves, os três candidatos à presidência do Brasil, passaram por mudanças de imagem. Nos..

Como eles mudaram para caçar o voto dos brasileiros

Como eles mudaram para caçar o voto dos brasileiros


Plásticas, implante capilar, dietas, cabelo arranjado e novo guarda-roupa. Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves, os três candidatos à presidência do Brasil, passaram por mudanças de imagem. Nos..

Como eles mudaram para caçar o voto dos brasileiros

por Sofia Fonseca
Como eles mudaram para caçar o voto dos brasileiros
Plásticas, implante capilar, dietas, cabelo arranjado e novo guarda-roupa. Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves, os três candidatos à presidência do Brasil, passaram por mudanças de imagem. Nos últimos anos ou semanas. Uns foram mais radicais do que outros.
Dilma Rousseff passou nos últimos 15 anos por aquilo a que os brasileiros chamam "banho de loja", com plásticas incluídas. Marina Silva, de cada vez que está em campanha, aparece com um visual mais sofisticado - já mudou de óculos, arranjou as sobrancelhas. Aécio Neves emagreceu, fez um implante capilar.
Os candidatos à presidência do Brasil recorrem a todos os trunfos para caçar votos, além das palavras e promessas. O visual é um deles. "Os candidatos são pessoas, são um todo. O eleitor não fecha os olhos e fica só a ouvir o que eles dizem", comenta Edson Athayde, homem da publicidade, que foi o responsável pelas campanhas de António Guterres, em 1995 e 1999, e de Ferro Rodrigues em 2002. "Tudo tem de fazer sentido", realça.
 COPIADO  http://www.dn.pt/i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...