Como eles mudaram para caçar o voto dos brasileiros
Como eles mudaram para caçar o voto dos brasileiros
por Sofia Fonseca
Plásticas, implante capilar, dietas, cabelo arranjado e novo
guarda-roupa. Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves, os três
candidatos à presidência do Brasil, passaram por mudanças de imagem. Nos
últimos anos ou semanas. Uns foram mais radicais do que outros.
Dilma Rousseff passou nos
últimos 15 anos por aquilo a que os brasileiros chamam "banho de loja",
com plásticas incluídas. Marina Silva, de cada vez que está em campanha,
aparece com um visual mais sofisticado - já mudou de óculos, arranjou
as sobrancelhas. Aécio Neves emagreceu, fez um implante capilar.
Os candidatos à presidência do Brasil recorrem a todos os trunfos para caçar votos, além das palavras e promessas. O visual é um deles. "Os candidatos são pessoas, são um todo. O eleitor não fecha os olhos e fica só a ouvir o que eles dizem", comenta Edson Athayde, homem da publicidade, que foi o responsável pelas campanhas de António Guterres, em 1995 e 1999, e de Ferro Rodrigues em 2002. "Tudo tem de fazer sentido", realça.
COPIADO http://www.dn.pt/i
Os candidatos à presidência do Brasil recorrem a todos os trunfos para caçar votos, além das palavras e promessas. O visual é um deles. "Os candidatos são pessoas, são um todo. O eleitor não fecha os olhos e fica só a ouvir o que eles dizem", comenta Edson Athayde, homem da publicidade, que foi o responsável pelas campanhas de António Guterres, em 1995 e 1999, e de Ferro Rodrigues em 2002. "Tudo tem de fazer sentido", realça.
COPIADO http://www.dn.pt/i
Nenhum comentário:
Postar um comentário