Marcha das Vadias protesta na Virada Cultural Paulista

publicado em 20/05/2012 às 10h30:     

 

Movimento trouxe cartazes com frases contra a violência contra as mulheres
Do R7

marcha das vadiasLuis Cleber/AE/AE
Marcha das Vadia invade Virada Cultural Paulista neste sábado (19) em Araraquara

Integrantes do movimento Marcha das Vadias protestaram contra a violência contra a mulher durante a Virada Cultural Paulista, em Araraquara (SP). Grupo apareceu com cartazes e frases em meio ao evento que acontecia na cidade neste sábado (19)

A Virada Cultural Paulista acontece neste final de semana em 27 cidades do interior do Estado de São Paulo. Mais de mil atrações foram programadas para animar a população do litoral e interior paulistas. A 6ª edição do evento, realizado pelo Governo do Estado, teve shows musicais de nomes como Titãs e Ultraje a Rigor, além de peças de teatro e outras atrações. A expectativa dos organizadores é de que o evento atraia cerca de dois milhões de pessoas. Em 2011, o público passou de 1,5 milhão (Clique aqui e veja a programação completa).

De acordo com o secretário de Estado da Cultura, Marcelo Araújo, a virada é considerada um marco no calendário de eventos do Estado e tem “enorme importância” para a interiorização e descentralização da cultura de qualidade. Na programação deste ano, além dos nomes já citados, são destaques as apresentações Dominguinhos, Luiz Melodia, Zélia Duncan, Lobão e Pitty, com o projeto Agridoce em parceria com o guitarrista Martin.

Leia mais notícias de São Paulo

Cidades
A Virada Cultural Paulista 2012 será realizada nas cidades de Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Diadema, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, Santo André, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Relembre a Virada Cultural em SP:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...