'AGENDA DE PAI' Após avisar imprensa, Temer busca filho na escola em Brasília Após avisar imprensa, Temer busca filho na escola em Brasília Na companhia de sua mulher, Marcela Temer, o presidente interino chegou ao local quinze minutos antes do horário de saída, pela entrada principal

Parabéns papai Terme, bela criança.

'AGENDA DE PAI'

Após avisar imprensa, Temer busca filho na escola em Brasília
PUBLICADO EM 26/07/16 - 18h36 
FOLHAPRESS
O presidente interino, Michel Temer, interrompeu seu expediente nesta terça-feira (26) para buscar seu filho caçula, Michelzinho, na escola em Brasília. A agenda foi informada previamente pelo Palácio do Planalto à imprensa.
Na companhia de sua mulher, Marcela Temer, o presidente interino chegou ao local quinze minutos antes do horário de saída, pela entrada principal.
Na chegada, acompanhado por seguranças e assessores, Temer acenou para os jornalistas presente e então foi recebido pela diretora do colégio bilíngue Escola das Nações.
Segundo a reportagem apurou com assessores, a ação faz parte de um esforço do peemedebista para criar uma imagem mais simpática com a população.
O casal deixou a unidade de ensino com o filho e com uma equipe de imagens da Presidência da República dez minutos antes do horário regular de saída. Perguntado se o buscaria todos os dias, o peemedebista respondeu: "Só hoje".
A estrutura montada para saída do caçula de oito anos foi bem diferente de sua chegada para o primeiro dia de aula, por volta das 8h. O automóvel que deixou o menino na unidade de ensino entrou por uma entrada pelos fundos, sem um aparato de imagem ou de assessores.
A presença da imprensa na frente do colégio incomodou pais de outros alunos. "Por que vocês não vão atrás dos corruptos. É apenas uma criança", disse uma das mães.
Nas redes sociais, Temer tem feito um esforço para "suavizar" sua imagem pública, adotando um vocabulário mais informal e aparecendo com trajes mais casuais do que costuma usar.
copiado  http://www.otempo.com.br/capa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...