Cracóvia Papa pede aos fiéis que rezem por ele no fim das Jornadas da Juventude

Papa pede aos fiéis que rezem por ele no fim das Jornadas da Juventude

Papa celebrou missa de encerramento das Jornadas em Cracóvia e despediu-se com um "até breve" em polaco
O papa Francisco agradeceu hoje a Cracóvia o seu "caloroso acolhimento" durante a celebração das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), e pediu aos fiéis concentrados à porta do palácio Episcopal para que não se esqueçam de rezar por ele.
Após a celebração da missa de encerramento desta Jornada, Francisco fez uma breve aparição na janela do palácio Episcopal de Cracóvia, na Polónia, a partir da qual rezou a "Avé Maria" e abençoou os presentes, de quem se despediu com um "até breve" em polaco.
Ainda esta tarde, o sumo pontífice irá assistir no estádio Tauron de Cracóvia a uma cerimónia que junta os milhares de voluntários que ajudaram à organização da JMJ, a quem irá agradecer o seu trabalho.
Prevê-se que cerca das 18:15 locais [17:15 em Lisboa] o papa se desloque para Roma a partir do aeroporto internacional João Paulo II -- Balice, de Cracóvia.

copiado   http://www.dn.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...