Conselho de Ética ouve delegados da PF sobre relação de Demóstenes com Cachoeira

publicado em 15/05/2012 às 10h08:     
Conselho de Ética ouve delegados da PF sobre
relação de Demóstenes com Cachoeira
A sessão é fechada para garantir o sigilo das provas colhidas pela polícia
Marina Marquez, do R7, em Brasília

Começou com uma hora de atraso, por volta de 10h desta terça-feira (15), o depoimento dos delegados da Polícia Federal Matheus Mella Rodrigues e Raul Alexandre Marques, responsáveis pelas operações Monte Carlo e Vegas.
Eles são ouvidos no Conselho de Ética do Senado Federal, que abriu processo disciplinar contra o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) por quebra de decoro parlamentar. A sessão é fechada para garantir o sigilo das provas colhidas pela PF.

Na semana passada, os dois delegados foram ouvidos na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do Cachoeira, que investiga as relações de parlamentares e empresas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.


O Conselho de Ética vai ouvir, ainda esta semana, os procuradores da República Daniel de Rezende Salgado e Lea Batista de Oliveira, responsáveis pela operação Monte Carlo.
copiado : http://noticias.r7.com/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...