Agressor de mulheres, “adorador da chacina” estaria lá dentro, se houvesse Justiça A degola da democracia é a degola dos valores da civilização



lampiao

A degola da democracia é a degola dos valores da civilização

Share this on WhatsApp Nas ditaduras, a autoridade se impõe pela força; na democracia, pela legitimidade. O que estamos assistindo, no Brasil, é o resultado de uma situação mista em que o país recaiu....
lampiao
Nas ditaduras, a autoridade se impõe pela força; na democracia, pela legitimidade.
O que estamos assistindo, no Brasil, é o resultado de uma situação mista em que o país recaiu.
Temos um governo sem legitimidade e sem força, que tem uma única finalidade para a classe dominante brasileira: aniquilar o que restou de garantias sociais e de soberania econômica ao Brasil.
Nada, rigorosamente nada mais lhes interessa e, apesar disso, se vêem constrangidos com a mediocridade desta camada podre de que precisam, no ministério e no parlamento, para fazer isso, mas sabem que precisam de gente assim, completamente desprovida de dignidade, de aspirações que não sejam dinheiro e pequenos poderes, de projetos para o Brasil e para seu povo.
Michel Temer e esta camada lodosa foram sustentáculos de governos, agora são o governo, ou parte dele, porque a economia é governada diretamente pela camada plutocrata e colonial.
E para serem governo, são insuficientes.
Vivem tão assombrados por sua própria vilania que, a cada crise, se atrapalham e metem as mão sujas pelos pés imundos.
Dão pequenos golpes de suposta esperteza, que vão desde o silêncio omisso e até a loquacidade mentirosa, como ficou evidente neste caso dos presídios, onde foram desde o “acidente pavoroso” até a mentira deslavada de dizer que o governo de Roraima não havia pedido ajuda, quando o fizera, formalmente, e a teve negada.
Preocupa, também, à elite dominante o monstro fascista que cevaram e levaram à luz para derrubar o governo eleito. A declaração de um boçal como o ex-secretário da Juventude (!!!) de que deveria haver uma chacina por semana – e o amplo apoio que isso recebe – fere (embora cada vez menos) a sua sensibilidade, da mesma forma que o “trumpismo” provoca engulhos em Nova York.
É o que pensam, mas sabem que não devem dizer em público.
Mas têm de conviver com isso.
Colocaram em marcha um retrocesso civilizatório que para ser neoliberal na economia e destruir  os valores sociais, tende a ser neonazista no comportamento e destruir os valores da humanidade.
Não há progresso social sem a dignificação do ser humano.
Caminham juntos, seja para a frente, seja para trás.

imbecil

Agressor de mulheres, “adorador da chacina” estaria lá dentro, se houvesse Justiça

Share this on WhatsApp Depois do espancador de professores Fernando Francischini, do Paraná, a vez da mediocridade passa para um cidadão de nome Bruno Moreira Santos, mais conhecido como Bruno Júlio, Secretário Nacional de Juventude do...


imbecil
Depois do espancador de professores Fernando Francischini, do Paraná, a vez da mediocridade passa para um cidadão de nome Bruno Moreira Santos, mais conhecido como Bruno Júlio, Secretário Nacional de Juventude do Governo Temer.
Segundo Ilimar Franco, em O Globo, ele comemorou a decapitação de seres humanos em Roraima e Manaus.
“Tinha era que matar mais. Tinha que fazer uma chacina por semana.”
Bruno, que é filho do polêmico Cabo  Júlio, do PMDB mineiro – é o seu currículo – não deve ter espelho em casa.
Ele foi denunciado em abril deste ano, na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, em Belo Horizonte pela companheira, a quem “puxou pelo cabelo e deu tapas em seu rosto”.
Mas não foi só isso, segundo o G1:
Em outro caso, registrado como lesão corporal, Bruno Santos é suspeito de agredir com socos, tapas, chutes e puxões de cabelo a mulher com quem tinha uma união estável em março de 2014. Na época, ela ainda relatou à polícia que foi ameaçada com uma faca porque o então companheiro não aceitava o fim do relacionamento.
Uma vez, vá lá que seja armação, mas duas? E três, então?
Em novembro de 2015, o secretário foi acusado de assédio sexual por uma funcionária. Na denúncia, a mulher contou que era ameaçada de demissão caso não saísse com ele. A vítima disse à polícia que era perturbada e constrangida pelo patrão com elogios e convites para acompanhá-lo em viagens. Segundo a polícia, ela entregou à delegada mensagens das ameaças enviadas por celular pelo secretário.
Cuidado, secretário. Quem acha que nada é razão para chacinar alguém o defenderia, se o senhor tivesse ido parar lá dentro por estas acusações.
Aqui, ninguém gostaria de vê-lo decapitado.
Já  gente como o senhor acha que “tinha de fazer uma chacina por semana” e, aí, logo chegaria a sua vez.
copiado  http://www.tijolaco.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...