Cartões mostram como Geddel pressionava Calero:”Já mandei para Casa Civil” Você achava fascistóides as marchas do coxinhas? Espere para ver domingo…

gemeos 

Cartões mostram como Geddel pressionava Calero:”Já mandei para Casa Civil”

Na coluna  de Sonia Racy, no Estadão, os sinais  de  que aquilo que Marcelo Calero  chamou de “lastro probatório” tem mais chumbo que as gravações telefônicas. Dois cartões timbrados do ex-chefe da Secretaria de Governo de...
gemeos
Na coluna  de Sonia Racy, no Estadão, os sinais  de  que aquilo que Marcelo Calero  chamou de “lastro probatório” tem mais chumbo que as gravações telefônicas.
Dois cartões timbrados do ex-chefe da Secretaria de Governo de Michel Temer foi muito mais longe do que fazer um simples pedido para que se liberasse a construção embargada em Salvador da qual é proprietário.
No primeiro, pede que seja exonerado Fernando Ornellas, então titular do Iphan baiano. Segundo Racy, “em face às novas diretrizes governamentais”.
No outro, remete o currículo de Bruno Tavares, que assumiria a direção do Iphan baiano  e liberaria a obra geddelina, com o “delicado” aviso – em negrito: “Informo que encaminhamos o nome para a Casa Civil”.
A Casa Civil, sabe-se, é dirigida por Eliseu Padilha, que também pressionou o ex-ministro da Cultura.
Não foi um pedido para “quebrar o galho”. Foi um trator sobre Calero e o Iphan.
Temer foi a cereja do bolo fedorento.


dita

Você achava fascistóides as marchas do coxinhas? Espere para ver domingo…

Você achava que havia grupos de fascistas em meio às manifestações pelo impeachment de Dilma? Então, prepare-se para o que vai ver domingo. Não dá para adivinhar, claro, o nível de adesão, mas a...
dita
Você achava que havia grupos de fascistas em meio às manifestações pelo impeachment de Dilma?
Então, prepare-se para o que vai ver domingo.
Não dá para adivinhar, claro, o nível de adesão, mas a mídia já obra na convocação.
Os pedidos de ditadura, como no dia em que a tropa de choque curitibana dos tais “patriotas” invadiu a Câmara vão ser arroz de festa.
Não sei nem se as moças da Globonews vão poder repetir aquele bordão de que “são famílias inteiras participando do protesto pacífico”.
Há uma escalada de violência – até agora verbal, exceto pelas infiltrações evidentes mas tolamente aceitas, nas manifestações de esquerda – em curso no país.
Mas é só olhar os comentários nos grande jornais e ver que se perderam todos os limites.
Os deputados deram a lenha, juízes e promotores entraram com os fósforos.
São, portanto, os responsáveis pelo fogo.


copiado http://www.tijolaco.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...