Ao sair do mar, Lola Pollina estava com a perna sangrando
Adolescentes são mordidos, e ataque de tubarão é investigado em Nova York
O estado de Nova York investiga se dois adolescentes foram atacados por tubarões em praias de Long Island, nos Estados Unidos. Os locais foram fechados por um dia. O incidente acontece após um duplo ataque de tubarão que deixou duas pessoas feridas na cidade de Fernandina Beach, na Flórida.
Segundo a CNN, uma das vítimas, Lola Pollina de 12 anos, afirmou ter visto uma barbatana na água na praia de Fire Island. "Quando cheguei na areia minha perna estava sangrando", conta a adolescente. Os ferimentos foram leves e ela conseguiu caminhar pela praia com ajuda dos socorristas, que a levaram a um hospital local para atendimento. Apesar do susto, a menina disse que não vai deixar de frequentar o local. "Eu provavelmente vou entrar na água de novo, mas tomarei mais cuidado."
Leia mais:
- Pouso de emergência em aeroporto da Arábia Saudita deixa mais de 50 feridos
- Homem morre após ter crânio perfurado por explosão de cigarro eletrônico nos EUA
- Filho atende pedido da mãe com câncer terminal e se forma em hospital nos EUA
"O setor responsável por questões marinhas da polícia do condado de Suffolk está aguardando a identificação do dente pelo Departamento de Conservação Ambiental do estado de Nova York. Não está confirmado o incidente como um ataque de tubarão", afirmou Rogers em comunicado.
copiado https://noticias.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário