Após ação da GCM, usuários fazem barricadas e atacam motoristas na Cracolândia
- Reprodução/TV RecordTumulto na região da Cracolândia após ação da GCM
Usuários de drogas iniciaram um tumulto no começo na tarde desta quinta-feira (19) na região da Cracolândia, no centro de São Paulo. Em imagens aéreas feitas no local era possível ver barricadas, objetos em chamas no meio das vias, pessoas correndo e motoristas sendo atacados na avenida Rio Branco.
A confusão, segundo a Polícia Militar, teve início durante uma operação de limpeza realizada pela Prefeitura de São Paulo, com o apoio da GCM (Guarda Civil Metropolitana) iniciada durante a manhã.
A ação de limpeza é feita periodicamente pela gestão municipal na região para retirada de entulho e lixo nas ruas. Segundo informações preliminares da PM, durante a limpeza, dependentes químicos que estavam na área atacaram os guardas em retaliação à retirada de seus pertences. Revoltados, os dependentes também teriam passado a atacar motoristas que passavam pela região.
A PM informou que, por volta das 13h45, a operação militar continuava na área, com o intuito de tentar estabilizar a região. Até esse horário, não havia informações de pessoas feridas, nem de detidos.
copiado https://noticias.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário