Projetam até 200 abstenções Aliados de Cunha trabalham para esvaziar sessão de cassação Cassação será analisada na 2ª, diz Maia

olimpicsProjetam até 200 abstenções

Aliados de Cunha trabalham para esvaziar sessão de cassação

  • Cassação será analisada na 2ª, diz Maia

    Aliados de Cunha trabalham para esvaziar sessão de cassação e falam em até 200 abstenções

    Por Painel
    Onde estará Wally? A votação que selará o destino de Eduardo Cunha caminha para ter recorde em abstenções. Aliados do peemedebista calculam que cerca de 200 deputados não aparecerão no plenário para votar sua cassação. A conta parece exagerada, mas a estratégia de esvaziar a sessão está em curso. Presidente da Câmara, Rodrigo Maia tem dito que não pautará o caso com menos de 400 parlamentares presentes. Como são necessários 257 votos para tirar seu mandato, as ausências ajudam Cunha.
    Chorar por último O Planalto atua para empurrar a votação final para depois do julgamento de Dilma. “Eduardo não pode ir primeiro”, diz um líder do centrão, que ajuda o governo nos bastidores.
    Nem as máquinas Advogados de Cunha precisaram de dois dias inteiros para protocolar no Supremo o mandado de segurança para tentar reverter sua cassação. Mas o sistema falhou bem na hora.
    olimpics
    Medalhistas Inspirado na Olimpíada, o PSOL montará no Salão Verde da Câmara o “Pódio da Cumplicidade”. O objeto terá as marcas de 1º, 2º e 3º lugares e servirá para expor todos aqueles que tentam postergar a votação contra o peemedebista.
    Y, M, C, A O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) concorre ao posto de recordista em troca de números de celular. Já foram cinco neste ano. Vira e mexe, ativistas LGBT descobrem e divulgam seu número, que recebe toneladas de mensagens de conteúdo erótico.
    copiado  http://painel.blogfolha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...