Hipocrisia sobre rodas: GM vende carro “contra corrupção” mas é condenada por fraudes

Hipocrisia sobre rodas: GM vende carro “contra corrupção” mas é condenada por fraudes

A General Motors está lançando uma campanha milionária para vender seu modelo Cruze em que, com passeatas e jornais “fake” diz para as pessoas terem uma  “mudança de atitude” e que ” não aceitamos...


gm
A General Motors está lançando uma campanha milionária para vender seu modelo Cruze em que, com passeatas e jornais “fake” diz para as pessoas terem uma  “mudança de atitude” e que ” não aceitamos menos que o justo e que cansamos da malandragem e do jeitinho”.
Ok, muito bem, embora misturar civismo e automóvel seja uma coisa pra lá de capciosa, coisa que a Fiat já fez com o tal “vem pra rua” com resultados duvidosíssimo.
Ocorre que a GM joga pedras mas tem telhado de vidro.
Com o mesmo modelo Cruze que ela quer vender com o discurso “politicamente correto”, a empresa está sendo acusada de fraudar as medições antipoluição nos Estados Unidos.
Com outros modelos, por conta de defeitos de fabricação, demora no recall e perda de valor dos veículos, a GM sofre processos bilionários.
E aqui mesmo no Brasil, arrasta-se há anos i caso judicial envolvendo a montadora com incêndios, num total de 32 acidentes e 24 vítimas fatais. A Agência Pública, na Carta Capital, publicou matérias com o relato dramático das mortes, inclusive a de uma menina de sete meses, envolvida pela chamas no carro da mãe, na garagem de casa.
Que tal a GM, que consumiu dinheiro público para não falir na crise de 2008, começar a seguir os conselhos que ela própria dá, no comercial, quando sugere às pessoas a refletirem e buscarem uma mudança de atitude.

copiado http://www.tijolaco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...