Video Iniciativa "Sou muçulmano. Dás-me um abraço?" Bonita atitude. FORA! PRECONCEITO.

21:50 - 19 de Fevereiro de 2015
Video
Sou muçulmano. Dás-me um abraço?

Iniciativa "Sou muçulmano. Dás-me um abraço?"

Numa altura em que os muçulmanos são olhados de lado e classificados como terroristas, uma mulher decidiu tirar as dúvidas relativamente à existência ou não da islamofobia. Veja o que aconteceu.
YouTube
Uma mulher muçulmana que vive em Toronto, no Canadá, decidiu testar os habitantes locais para descobrir se são ou não islamófobos e, para tal, pediu ajuda a um amigo, também ele muçulmano.
Assim, o homem colocou-se na rua, de olhos vendados com um cartaz onde podia ler-se: “Sou muçulmano e sou rotulado de terrorista. Eu confio em ti. Tu confias em mim? Dá-me um abraço”. Veja o que aconteceu.
Na opinião da mentora da ideia, AsoOmii Jay, a islamofobia é fruto do medo conjugado com a falta de conhecimento.

copiado  http://www.noticiasaominuto.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...