"Tenho orgulho de ser atacado pela Veja", diz jornalista Glenn Greenwald Norte-americano afirmou que revista é como a Fox News, "porém menos confiável"

  • "Orgulho de ser atacado pela Veja", diz Glenn Greenwald

    Jornalista "empunha bandeira governista", critica a revista

    "Tenho orgulho de ser atacado pela Veja", diz jornalista Glenn Greenwald

    Norte-americano afirmou que revista é como a Fox News, "porém menos confiável"

    Respeitado internacionalmente e conhecido por ter dado publicidade aos documentos secretos vazados por Edward Snowden, o jornalista norte-americano Glenn Greenwald, do site The Intercept, afirmou, no Twitter, que recebeu com orgulho as críticas que a revista Veja fez a ele."Tenho orgulho em ser atacado pela @VEJA assim. É uma piada, a Fox News do Brasil - porém, menos confiável", afirmou, aludindo ao discurso conservador do grupo de mídia Fox nos Estados Unidos.
    De acordo com a revista, Greenwald "tem empunhado a bandeira governista e petista de que que o impeachment da presidente Dilma Rousseff tem base frágil e, 'na melhor das hipóteses, duvidosa'".
    lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit
    lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit
    Recentemente, Greenwald alertou, em entrevista à rede CNN, para o fato de que a oposição e o Congresso Nacional estão "brincando com a democracia" ao dar prosseguimento a um processo de impeachment sem argumentos.
    Nesta semana, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa criticou o viés político da imprensa brasileira e a falta de objetividade na informação. Barbosa elogiou a visão de Greenwald sobre o país.
    "Recomendo o vídeo da excelente entrevista concedida pelo jornalista Glenn Greenwald a Christiane Amanpour, da CNN (...) Nesse vídeo você vai ver algo raro na imprensa brasileira hoje: informação objetiva, clara, sem viés político", completou o ex-presidente do STF.
    >>Lindbergh alerta para visão da imprensa estrangeira
      COPIADO  http://www.jb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...