Moro, o juiz de todos e de tudo, diz que vaia não é “ética” O golpe, visto pelos blogs

morovaia

Moro, o juiz de todos e de tudo, diz que vaia não é “ética”

O Dr. Sérgio Moro agora é juiz da 1ª Vara Nacional de Costumes Públicos. Dá entrevistas dizendo que “não é ético”os torcedores brasileiros vaiarem os comeptidores estrangeiros. O juiz federal Sergio Moro, responsável pelas ações...

Moro, o juiz de todos e de tudo, diz que vaia não é “ética”

morovaia
O Dr. Sérgio Moro agora é juiz da 1ª Vara Nacional de Costumes Públicos.
Dá entrevistas dizendo que “não é ético”os torcedores brasileiros vaiarem os comeptidores estrangeiros.
O juiz federal Sergio Moro, responsável pelas ações da Operação Lava Jato, criticou as vaias feitas pela torcida brasileira às equipes estrangeiras na Rio-2016“Não é um comportamento ético e nem olímpico”, criticou Moro durante o seminário “Vamos conversar sobre ética”, nesta quinta (18), em Curitiba.
Não se sabe se o Dr. Moro defende a condução coercitiva dos vaiantes ou a sua detenção até que confessem quem os mandou vaiar.
Mas se sabe, porque é evidente, que o Dr, Moro quer dar palpite em tudo, esquecendo que um juiz não dá palpite em nada.
Que, como a Ofélia do velho programa humorístico, “só abre a boca quando tem certeza”.
Fala nos autos, quando é chamado a falar.
Mas o Dr. Moro julga tudo.
Inclusive o que acha que deve ser a moral pública.
O que é e o que ele julga que deve ser.
Em matéria de salto com vara, melhor os do Thiago Braz.

golpechamada

O golpe, visto pelos blogs

No início de setembro, sai o livro “Golpe 16”, uma coletânea de textos especialmente escritos por blogueiros sobre o golpe parlamentar que este país está vivendo, no qual este Tijolaço participa com um tema...

O golpe, visto pelos blogs

golpechamada
No início de setembro, sai o livro “Golpe 16”, uma coletânea de textos especialmente escritos por blogueiros sobre o golpe parlamentar que este país está vivendo, no qual este Tijolaço participa com um tema espinhoso: a ilusão da “classe média”.
São textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães,Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira , Tarso Cabral Violin e deste locutor que vos fala, organizados pelo Renato Rovai.
Vamos fazer, com a ajuda de meu bom amigo, o vereador Leonel Brizola Neto, o lançamento na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na primeira quinzena de setembro.
Os direitos autorais vão para o Barão de Irararé, mas os imundos blogueiros receberão pela venda direta que fizerem. E, sabem como é, “eu poderia estar roubando, poderia estar furtando ou poderia estar fazendo  propaganda política”, mas estou aqui, humildemente, escrevendo.
Então, abri um e-mail para pré-venda do livro, que vai custar R$ 35, mais uma despesa – em média – de R$ 6 por envio.
Quem desejar comprar o livro contribuindo para a sobrevivência deste blog pode se cadastrar para a pré-venda no endereço livrogolpe16@gmail.com e, assim que o livro estiver disponível, receberá o link para a compra.

copiado  http://www.tijolaco.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...