- Temer convida Renan para comitiva que
irá ao G20Temer convida Renan Calheiros para integrar comitiva que irá ao G20, na China
Bora lá Temer convidou o presidente do Senado, Renan Calheiros, para acompanhá-lo na comitiva que irá ao G20, na China.
Roda mundo Eis a agenda da primeira viagem internacional do peemedebista: chega dia 1º de setembro a Shangai. No dia seguinte, após encontro empresarial, embarca para Hangzhou. Do dia 3 ao dia 5, participa das cúpulas dos Brics e do G20.
Às lágrimas Dilmistas defendem que a presidente afastada abandone qualquer traço jurídico de seu pronunciamento no Senado e parta para um tom mais emocional.
Abuse da cebola “Olha, tem de chorar e botar todo mundo para chorar”, explanou Roberto Requião em reunião na quarta-feira, segundo alguns participantes. O senador diz que só falou em “abrir o coração”.
Publicidade Espartanos A cúpula do Itaú tomou uma decisão: seus principais executivos — Roberto Setúbal inclusive — ficarão proibidos de fazer doações financeiras nestas eleições. A medida se estende também aos cônjuges.Itaú proíbe executivos de fazer doações a candidatos nestas eleições
Quadrado, não De um executivo de uma multinacional que está de olho nas novas concessões de Temer: “É melhor adiar o lançamento e arredondar a proposta do que lançar projetos com falhas”.
Esquenta Dilma Rousseff é esperada em ato contra o impeachment em São Paulo na próxima terça-feira (23).
Kind of busy Durante a Olimpíada — entre o fim de julho e o dia 15 de agosto — o Itamaraty atuou em 485 ocorrências criminais tendo estrangeiros como vítimas.
Turma do funil A declaração do ministro do STF Gilmar Mendes de que a Lei da Ficha Limpa parece ter sido feita por “bêbados” pegou mal entre deputados. “Haja cachaça para embriagar 513 deputados e 81 senadores”, reclama um congressista.
De folga Vice de Marta Suplicy (PMDB) na disputa pela Prefeitura de SP, o vereador Andrea Matarazzo (PSD) fez questão de ir à Câmara Municipal para obstruir a votação do projeto que libera publicidade em bancas de jornal.
Todos dentro A TV Cultura irá sabatinar os onze candidatos à Prefeitura de SP. Nomes que não têm direito a presença nos debates, como Luiza Erundina (PSOL) e João Bico (PSDC), participarão. As sabatinas ocorrerão a partir do dia 12 de setembro.
Visitas à Folha Luis Stuhlberger, sócio-fundador da Verde Asset Management, visitou nesta quinta (18) a Folha, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado de Daniel Leichsenring, economista-chefe, Cleber Martins e Marilia Paiotti, da assessoria de comunicação Máquina Cohn & Wolfe.
Hüseyin Lazip Diriöz, embaixador da Turquia no Brasil, e Mehmet Özgün Arman, cônsul-geral em São Paulo, visitaram a Folha nesta quinta (18).
TIROTEIO
Enquanto Doria fala em extinguir a Secretaria da Pessoa com Deficiência, me aconselho com Mara Gabrilli para reforçá-la.
DE ANDREA MATARAZZO (PSD), candidato a vice-prefeito de SP na chapa de Marta Suplicy (PMDB), referindo-se à deputada do PSDB que é cadeirante.
CONTRAPONTO
A sessão do Senado que tentava quorum para votar a DRU teve de ser interrompida depois de um forte cheiro de queimado no plenário. Uma uma pane elétrica na máquina de votação da bancada de Roberto Requião (PMDB-PR) motivara a suspensão.
— É típico. Requião sempre dá curto-circuito com todo mundo aqui — brincou Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).
Um gaiato arriscou uma explicação:
— Com Michel Temer, ele está perdendo força em Itaipu… Deve ser por isso!
Eis a razão para a alfinetada: o irmão do senador teve cargo na hidrelétrica durante o governo Dilma.
Aécio sugere que Temer, em pronunciamento, reedite Tancredo e diga: “É proibido gastar”
Primeiramente… Durante jantar em que se discutiu a relação, na quarta (17), o tucano Aécio Neves sugeriu que Temer reedite o texto do avô Tancredo Neves no pronunciamento que fará em 7 de Setembro: “Senhoras e senhores, é proibido gastar”.
Mora nos detalhes Ao contrário do que divulgou o governo — que usaria a reunião com o PSDB para cobrar que o partido pare de atirar pedras em Meirelles –, não se tocou nesse assunto durante o jantar no Jaburu.
Mãe Jucá Romero Jucá — que acertou o placar de 59 a 21 pela pronúncia de Dilma com cinco meses de antecedência — crava que a votação definitiva será 61 a 20 pelo impeachment. Ou seja: para ele, Renan Calheiros (PMDB-AL) votará a favor do interino.
copiado http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/
Temer convida Renan Calheiros para integrar comitiva que irá ao G20, na China Itaú proíbe executivos de fazer doações a candidatos nestas eleições Aécio sugere que Temer, em pronunciamento, reedite Tancredo e diga: “É proibido gastar”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres
Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...
-
更新时 秘鲁主要金矿开采区数千名矿工举行示威,抗议当局实施严厉措施,打击非法采矿。 根据政府实施的新规定,非法采矿...
-
Aqui no Não Curto você pode ver todos os programas da Rede Globo ao vivo e online. De segunda a segunda a programação completa da emissor...
-
Delação de Léo Pinheiro, da OAS, envolve Aécio e Geddel A delação premiada de um dos principais investigados na Lava Jato, o execu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário