Tucanos, “mercado” e mídia pedem “sangue já” a Temer Está acabando o tempo do “Michel está no céu”. Voto de confiança no governo pode não resistir por muito tempo, adverte.... Rolando Lero já irritou a turma da grana. Depois do chiado da guarda avançada de seus colunistas, agora a pressão é direta. Voto de confiança no... BG Itamaraty esperava o dobro de governantes na Olimpíada

fimdasbondades

Tucanos, “mercado” e mídia pedem “sangue já” a Temer

Está acabando o tempo do “Michel está no céu”. Rolando Lero já irritou a turma da grana. Depois do chiado da guarda avançada de seus colunistas, agora a pressão é direta. Voto de confiança no...

Tucanos, “mercado” e mídia pedem “sangue já” a Temer

fimdasbondades
Está acabando o tempo do “Michel está no céu”.
Rolando Lero já irritou a turma da grana.
Depois do chiado da guarda avançada de seus colunistas, agora a pressão é direta.
Voto de confiança no governo pode não resistir por muito tempo, adverte O Globo, já adiantando que o prêmio cobiçado é o arrocho na Previdência que, além da punição brutal aos 80% dos trabalhadores que têm menos de 50 anos, vai se abater pesadamente sobre os dois terços dos aposentados que recebem salário-mínimo:
Já existe consenso de que a vinculação do piso previdenciário ao reajuste do salário mínimo (que permite ganho real) terá de ser revista, diante do impacto nas contas da Previdência. Só falta definir se será junto com a reforma, dada a polêmica em torno da questão, ou em uma proposta à parte.
O Estadão dá manchete para os bufos tucanos, revelando que o queixoso discurso do senador José Aníbal (SP) contra as “bondades temeristas” foi combinado com Aécio Neves, que encomendou os termos usados pelo paulista.
E a Folha anuncia que o PSDB diz que não apoiará pauta ‘eleitoreira’ de Temer , considerando-se os “pais do golpista”:
(…)senadores do PSDB chegaram a dizer que o partido “deu a Presidência a Temer”, e agora ele precisa “dar um governo ao Brasil”. Se não for assim, diz um integrante da cúpula do partido, o PSDB estará “fora”.
Em cinco dias, vejam o estrago que o “sincericídio” do estreante presidente da Câmara, Rodrigo Maia, dando forma expressa aos desejos “quase íntimos” de Temer.
O terreno está aberto para o “baixo clero” da Câmara – com todos os remanescentes do “cunhismo” dentro dele – cobrar caríssimo pelo apoio às “medidas sangrentas” do Governo.
copiado http://www.tijolaco.com.br/blog/tucanos-e-midia-pedem-sangue-ja-temer/BG

Itamaraty esperava o dobro de governantes na Olimpíada

separador Por Fernando Molica em 03 de agosto de 2016 |  Não é à toa que Michel Temer quer apressar a saída definitiva de Dilma e viajar para o encontro do G-20, na China, na condição de presidente efetivo. Os 45 chefes de Estado e de Governo que estarão na abertura da Olimpíada representam menos da metade dos cem que o governo brasileiro esperava receber - uma indicação de que o processo de impeachment é visto com ressalvas pela comunidade internacional.
Em dezembro passado, em apresentação na Câmara dos Deputados, a embaixadora Vera Cíntia Álvarez, coordenadora-geral de Intercâmbio de Cooperação Esportiva do Ministério das Relações Exteriores, falou que cem dessas autoridades viriam para a abertura dos Jogos.
Em abril de 2015, o então ministro Mauro Vieira também falou em uma centena desses representantes internacionais na festa no Maracanã.
Só para comparar: em 2012, 95 chefes de Estado ou de Governo participaram da abertura dos Jogos de Londres; em 2008, 86 estiveram em Pequim.
O presidente François Hollande, da França, e primeiro-ministro Matteo Renzio, da Itália, são duas das estrelas que estarão no Maracanã, mas virão, principalmente, por um motivo muito especial: Paris e Roma estão entre as cidades que disputam o direito de sediar a Olimpíada de 2014.
 copiado  http://www.fernandomolica.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...