Livro Golpe16: venda encerrada, mas ainda há alguns “sumidos” que têm seus livros reservados Deus sabe o esforço que eu e minha filha, que foi uma leoa nesta empreitada, fizemos e estamos fazendo para atender a todos os que encomendaram os 800 livros Golpe16 que o blog vendeu....

 
esgotado  

Livro Golpe16: venda encerrada, mas ainda há alguns “sumidos” que têm seus livros reservados

Deus sabe o esforço que eu e minha filha, que foi uma leoa nesta empreitada, fizemos e estamos fazendo para atender a todos os que encomendaram os 800 livros Golpe16 que o blog vendeu....

Livro Golpe16: venda encerrada, mas ainda há alguns “sumidos” que têm seus livros reservados

esgotado
Deus sabe o esforço que eu e minha filha, que foi uma leoa nesta empreitada, fizemos e estamos fazendo para atender a todos os que encomendaram os 800 livros Golpe16 que o blog vendeu.
A foto aí em cima, aliás, é uma homenagem a ela, bióloga de profissão e bichófila de paixão, para definir o nosso estado de esgotamento. Acho que vou levar uma bronca, mas ela merece a lembrança e eu mereço a bronca.
Foram mais de 600 pacotes feitos, com os livros cuidadosamente envolvidos com plástico bolha, para não se  danificarem, etiquetas às centenas e o controle da expedição e pagamento.
E o despacho foi também cuidadoso: dos  mais de 400 pacotes enviados, só dois, por faltar o número da casa ou apartamento, voltaram. Foram redespachados, depois de um contato com o comprador.
Por prudência, a venda foi suspensa no site às 15:30 de hoje.
Todos os que encomendaram vão receber o livro.
Ainda há exemplares conosco, mas menos que o suficiente parra as 100 pessoas que pediram e ainda não venceu a data dos boletos de pagamentos e os 80 vencidos que, por alguma razão, não receberam o boleto, ou não viram sua caixa de spam ou apenas esqueceram de pagá-lo (e eu sou mestre em esquecer as coisas prática, não é uma crítica).
Tenho feito um esforço, no e-mail que abri para o pós-venda (livrogolpe16@gmail.com) para localizar a todos e confirmar o interesse, refazendo seus boletos para data posterior. Todos foram, são e serão respondidos. No total, 1150 e-mails, dos quais 430 enviados por mim.
Mas nem tudo foi “certinho”… Houve, também, uma trapalhada minha em enviar alguns livros dos quais não tinha o pagamento registrado.  Quase todos entraram em contato para acertar o recebido e não pago.
Este foi um espetáculo à parte, porque até uma carta (isso mesmo, carta, de papel) recebi de um leitor de Belo Horizonte, dizendo que havia recebido sem pagar e pedindo instruções para fazê-lo. Também de BH, outro “mistério”, que não consegui, até agora, resolver. Um moça, cujas iniciais são K.R., pagou o livro por transferência bancária mas…não fez o pedido. De modo que não sei quem é e não posso enviar, mas está separadinho à espera de que ela escreva (repetindo:  livrogolpe16@gmail.com).
Se, no final, ficarem um ou dois “desaparecidos” será barato perto da injeção de confiança na honestidade humana que isso dá na gente.
Peço a todos que encomendaram o livro e não receberam o boleto que verifiquem suas caixas de spam. E que escrevam para o e-mail indicado.  Todos os pedidos serão atendidos e já deixei “engatilhada” a encomenda para o que eventualmente faltar.
Se, ao contrário, até o dia 6 de outubro (a última data de vencimento é 5/10), sobrarem alguns, reabro a venda de forma limitada.
De coração, quero agradecer a todos que se interessaram pelo livro, mesmo que não tenham podido comprar, porque é um gesto em favor da luta pela restauração da democracia e da normalidade em nosso país. E, pessoalmente em relação a mim, um gesto de apoio e solidariedade pelo qual ainda tenho de fazer muito para merecer.
Aprendi com Leonel Brizola e procuro usar, uma regra de conduta: declaração de amor sempre é pouca, nunca é demais.
PS. Repetir, quando se fica mais velho, também não é demais: o e-mail é livrogolpe16@gmail.com.

copiado  http://www.tijolaco.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...