Ele não será Papai Noel para depois ser Pinóquio, diz filho de Bolsonaro

  • Bolsonaro em cerimônia de formatura de sargentos da PM em São Paulo, nesta sexta-feira
    Bolsonaro em cerimônia de formatura de sargentos da PM em São Paulo, nesta sexta-feira

Ele não será Papai Noel para depois ser Pinóquio, diz filho de Bolsonaro

Cristian Favaro
São Paulo
O filho do candidato à Presidência Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), saiu em defesa do plano de governo do pai. Anunciado nesta semana, o programa é criticado por alguns especialistas, sobretudo na área econômica. "Ele não vai ser o Papai Noel agora na eleição para depois ser o Pinóquio", disse Eduardo.
A fala foi feita em evento de formatura da PM, em São Paulo, que contou com a presença dos dois políticos.
"Agora de fato, qualquer vírgula que esteja errada ali é um prato cheio para nossos adversários políticos. O plano foi bem feito, sim", defendeu o deputado.

"Xifópagos"

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, rebateu a fala do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de que o tucano não iria se opor a uma união entre PSDB e PT no segundo turno para derrotar a sua eventual ida para essa etapa da disputa pelo Palácio do Planalto. "Ele (FHC) acabou de mostrar o que sempre foi. Não foi diferente do PT. PSDB e PT são irmãos xifópagos", disse Bolsonaro, em cerimônia de formatura de sargentos da PM em São Paulo, nesta sexta-feira.
Na quinta, FHC disse em entrevista que não iria se opor a uma eventual aliança entre o PT e o PSDB no segundo turno para derrotar Bolsonaro.
Logo após a fala, Geraldo Alckmin, candidato tucano à Presidência, foi em linha contrária ao que disse o cacique político de seu partido, destacando que tal parceria não vai acontecer.
O evento da PM estava marcado para começar às 10 horas, mas Bolsonaro chegou bem antes, por volta das 8h30.
Em vídeo de mais de 30 minutos publicado no Facebook, o presidenciável foi bastante tietado pelos presentes.
copiado https://noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...