Em BH, Bolsonaro afirma utilizar escolta da PF até para ir à padaria Pré-candidato à Presidência pelo PSL afirmou temer ir à padaria sem escolta por correr risco de morte


Bolsonaro
Bolsonaro diz correr risco de vida |


RISCO DE MORTE Em BH, Bolsonaro afirma utilizar escolta da PF até para ir à padaria   Pré-candidato afirmou temer ir à padaria sem escolta por correr risco de morte
Bolsonaro diz correr risco de vida |
Foto: Igo Estrela/Estadão Conteúdo - 20.3.2017
Lucas Gomes 
15/08/18 - 12h19
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quarta-feira (15) que está utilizando escolta da Polícia Federal durante a pré-campanha por correr risco de morte. 
“Esse carro que eu estou andando é da PF. Eu estou andando porque é lei. Não estou usando nada ilegal. Até para eu ir na padaria, determinaram, como capitão do exército, que eu vá na padaria com eles. Segundo estudo que eles fizeram, em um possível risco de morte, o nível máximo sou eu”, disse. 
Bolsonaro esteve em um hotel no bairro Belvedere, na região centro-sul de Belo Horizonte para uma sabatina com líderes religiosos. De acordo com o deputado federal, ele foi indagado sobre temas como o aborto e o casamento homoafetivo, assuntos no qual ele se posicionou de forma contrária. 
Jair Bolsonaro foi o terceiro candidato à Presidência que se reuniu com membros religiosos ligados à Igreja Batista Central. Nessa terça-feira (14), Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede) também foram sabatinados pelos pastores.


copiado https://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...