Lula: Dilma se exporá ao Judas do Senado A entrevista na íntegra pode ser lida aqui.

 

Lula: Dilma se exporá ao Judas do Senado

:
Em entrevista à BBC Brasil, o ex-presidente Lula afirmou ter esperanças em uma vitória da presidente Dilma Rousseff no processo do impeachment; "Estou torcendo para dia 29 o Congresso não afastar a Dilma. Eu tenho esperança. Eu sou um homem de muita esperança. Vai ser um momento importante, um momento histórico porque a presidenta vai ao Senado se expor. Ela corajosamente vai se colocar diante de seus acusadores para que o Judas Iscariotes possa acusá-la na frente dela. E ela vai tentar mostrar para eles o erro que estão cometendo", afirma; ele dá a entender que mesmo que o resultado do julgamento seja desfavorável, ele, Dilma e o PT continuarão lutando: "A história não termina dia 29. Ela começa dia 29"

19 de Agosto de 2016 às 12:17
247 - Em entrevista à BBC Brasil, o ex-presidente Lula afirmou ter esperanças em uma vitória da presidente Dilma Rousseff no processo do impeachment.
"Estou torcendo para dia 29 o Congresso não afastar a Dilma. Eu tenho esperança. Eu sou um homem de muita esperança. Vai ser um momento importante, um momento histórico porque a presidenta vai ao Senado se expor. Ela corajosamente vai se colocar diante de seus acusadores para que o Judas Iscariotes possa acusá-la na frente dela. E ela vai tentar mostrar para eles o erro que estão cometendo", afirma.
Para ele, se Dilma não conseguir convencer os 28 senadores - número necessário para evitar o impeachment, ainda assim, "ela vai estar fazendo um gesto histórico neste país".
"É uma mulher de coragem se expor diante de 81 senadores e ouvir de cada um, olho no olho de cada um, a acusação e poder, olho no olho, se defender. Eu quero saber como os senadores vão voltar para casa e olhar para suas mulheres, filhos, netos. Eles vão ter que reconhecer que ilegalmente eles afastaram uma pessoa eleita nesse país. E a história não julga na mesma semana. Às vezes a história demora séculos para julgar e eu trabalho com isso. A história não termina dia 29. Ela começa dia 29", afirmou.
Réu sob acusação de obstrução da Justiça na Operação Lava Jato, Lula se diz alvo de mentiras e afirma que seu partido não deve pedir desculpas pelo acusações de corrupção. "Quem tem que pedir desculpas é quem está inventando acusações", disse
A entrevista na íntegra pode ser lida aqui.
copiado  http://www.brasil247.com/p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...