Faustão para bater "na porra desse governo" Temer (saiba mais aqui). "A Globo ganha na aparência de imparcialidade, escalando uma de suas estrelas para se indignar com uma corja que a emissora ajudou a colocar no poder, e o governo do golpe fica mais uma vez ciente de quem manda na parada", afirma ainda. "2017 está aí. Ou Temer reage ou cai para que eleições indiretas ponham Meirelles no trono." Leia, aqui, a análise de Kiko Nogueira no DCM.

A partir das primeiras horas de 2017 que Michel Temer aguarde o chumbo grosso que virá de todos os lados. Está cada vez mais evidente que ele será derrubado para que o Congresso faça eleições indiretas!
Aguardem...
DCM: se Faustão bateu foi porque a Globo mandou


:
"Não há nada que Faustão faça que não seja combinado com seus donos. Ele passa a impressão de ser o campeão da espontaneidade, o fulano que 'fala a verdade na cara dos outros', o tio que 'não tem rabo preso' e por aí vai. Besteira. É cálculo e o papel que ele representa na emissora", diz Kiko Nogueira, no DCM; ontem, Faustão bateu duro na reforma educacional "da porra desse governo", proposta por Mendonça Filho
26 de Setembro de 2016 às 06:20
247 – O jornalista Kiko Nogueira, diretor-adjunto do DCM, analisou o fato de a Globo ter liberado o apresentador Faustão para bater "na porra desse governo" Temer (saiba mais aqui).

Globo libera Faustão para bater "nessa porra desse governo" Temer


:
Responsável direta pelo golpe parlamentar de 2016, a Globo emitiu, neste domingo, seu primeiro sinal de insatisfação com os rumos do governo Temer, que, até agora, só produziu recessão e déficit público; a crítica veio no "Domingão do Faustão" e teve como tema a reforma do ensino médio, proposta por Mendonça Filho; "Então, o país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entende porra nenhuma, que não consulta ninguém e aí, de repente, tira a educação física, que é fundamental na formação do cidadão", disse ele; neste domingo, o ex-presidente FHC disse que Temer corre o risco de não chegar a 2018 e nas redes sociais ganha força a tese de que ele poderá ser derrubado em 2017, para que o País tenha eleições indiretas
"Quando até o Faustão critica o governo Temer, é porque a coisa está realmente no bico do corvo e os velhos ladravazes precisam se coçar", diz Kiko. "Não há nada que Faustão faça que não seja combinado com seus donos. Ele passa a impressão de ser o campeão da espontaneidade, o fulano que 'fala a verdade na cara dos outros', o tio que 'não tem rabo preso' e por aí vai. Besteira. É cálculo e o papel que ele representa na emissora."
"A Globo ganha na aparência de imparcialidade, escalando uma de suas estrelas para se indignar com uma corja que a emissora ajudou a colocar no poder, e o governo do golpe fica mais uma vez ciente de quem manda na parada", afirma ainda. "2017 está aí. Ou Temer reage ou cai para que eleições indiretas ponham Meirelles no trono."
Leia, aqui, a análise de Kiko Nogueira no DCM.
25 de Setembro de 2016 às 21:08 //

247 – Responsável direta pelo golpe parlamentar de 2016, a Globo soltou, neste domingo, seu primeiro disparo contra o governo Michel Temer, no "Domingão do Faustão" 
"Então, o país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entende porra nenhuma, que não consulta ninguém e aí, de repente, tira a educação física, que é fundamental na formação do cidadão", disse o apresentador, para aplausos dos presentes no estúdio.
"Aí, quando você percebe, um país como esse, que tem uma saúde de quinta [categoria], não tem segurança, não tem emprego, não tem respeito a profissões básicas. O país que não respeita professor, pessoal da polícia e pessoal da área de saúde e um país que não oferece o mínimo ao seu cidadãos", completou Faustão.
Assista aqui:

Globo libera Faustão para bater "nessa porra desse governo" Temer


:
Neste domingo, numa nova entrevista, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, um dos articuladores do golpe, também afirmou que Temer corre o risco de não chegar a 2018 (leia aqui).
O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que foi usado e cuspido nesse processo, também ameaça revelar, no seu livro que será lançado em dezembro, o que todos sabem: o impeachment foi uma conspiração parlamentar (leia aqui).
Até agora, o governo Temer tem-se mostrado incapaz de encaminhar as reformas prometidas e seus sócios no projeto de tomada de poder começam a desembarcar.
Esse movimento alimenta, nas redes sociais, a tese do "golpe dentro do golpe". Temer começaria a apanhar agora, mas só seria derrubado em 2017, evitando, assim, o risco de eleições diretas – que teriam o ex-presidente Lula como favorito. Nesse cenário, o atual Congresso, manchado pela corrupção, escolheria um novo presidente pela via da eleição indireta.
A esse respeito, confira o que postou Tico Santa Cruz:
Parece que minha tese não é lá tão absurda assim.
Quando o Faustão começa a descer o pau no Governo Temer no horário nobre da Globo, é porque o sinal verde foi dado para sangrar o golpista! A imprensa de modo geral já começa a oferecer uma postura mais firme contra o Vampiro.
Isso será de forma pontual até o fim de 2016.
A partir das primeiras horas de 2017 que Michel Temer aguarde o chumbo grosso que virá de todos os lados. Está cada vez mais evidente que ele será derrubado para que o Congresso faça eleições indiretas!
Aguardem...

copiado  http://www.brasil247.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...