França Homem que atacou militares tinha sido expulso da Turquia há dias

17:00 - 03 de Fevereiro de 2015
Homem que atacou militares tinha sido expulso da Turquia há dias

França Homem que atacou militares tinha sido expulso da Turquia há dias

O homem que hoje atacou três militares que guardavam um centro judaico em Nice, no sul de França, foi expulso da Turquia na semana passada, segundo fonte policial citada pela agência France Presse.
Mundo
Homem que atacou militares tinha sido expulso da Turquia há dias
Reuters
O homem foi interrogado pelos serviços de informações franceses no regresso a França, segundo a mesma fonte.
Fontes próximas do inquérito citadas pela imprensa francesa indicaram que o suspeito já tinha chamado a atenção das autoridades a 28 de janeiro, quando adquiriu um bilhete só de ida para a Turquia.
No ataque de hoje, cometido com uma arma branca, dois dos militares ficaram feridos sem gravidade.
O atacante, que foi detido pouco depois do incidente, tinha consigo um documento que o identifica como Moussa Coulibaly, o mesmo apelido de um dos três autores dos ataques de janeiro em Paris (Amedy Coulibaly), segundo o presidente da câmara local, Christian Estrosi.
Estrosi advertiu no entanto não haver elementos suficientes para concluir que o ataque tenha sido de natureza 'jihadista'.
  copiado  http://www.noticiasaominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...