Governo grego deixa cair subida do salário mínimo

Governo grego deixa cair subida do salário mínimo

Governo grego deixa cair subida do salário mínimo



por Luís Reis Ribeiro  
Governo grego deixa cair subida do salário mínimo
Fotografia © REUTERS/François Lenoir
Varoufakis defende que dívida não é tão grande quanto parece e que tem medidas para ajudar à competitividade das empresas.
Nem subida faseada do salário mínimo, nem cortes diretos no valor do capital em dívida aos credores (para quem tivesse dúvidas). O Ministério das Finanças grego divulgou hoje os documentos em que está a trabalhar com vista a uma proposta final ao Eurogrupo. Eventualmente seguirá amanhã em vez de hoje, como estava inicialmente previsto.
Entre a posição da passada sexta-feira e a do Eurogrupo de segunda-feira passada já é possível ver algumas concessões substanciais da parte do Governo, que procura agora um acordo para estender o programa de empréstimos por mais seis meses (um programa ponte, como lhe chama Atenas) para terem mais algum dinheiro e tempo até haver um novo programa de apoio ao país, lá para meio do verão.
   copiado  http://www.dn.pt/inicio/globo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...