Reino Unido Morre devido a uso continuado de tinta para cabelo Julie McCabe esteve 12 meses em coma, sem nunca ter recuperado a consciência, e acabou por morrer no hospital. Tudo por causa do uso inadequado de uma tinta de cabelo da L’Oreal.

17:59 - 18 de Fevereiro de 2015
Morre devido a uso continuado de tinta para cabelo

Reino Unido Morre devido a uso continuado de tinta para cabelo

Julie McCabe esteve 12 meses em coma, sem nunca ter recuperado a consciência, e acabou por morrer no hospital. Tudo por causa do uso inadequado de uma tinta de cabelo da L’Oreal.
Mundo
Morre devido a uso continuado de tinta para cabelo
Reprodução Daily Mail
Em outubro de 2011, Julie McCabe estava a tirar com água os restos de uma tinta de cabelo, que costumava usar, quando começou a gritar e chamar pelo marido. Estava com dificuldades em respirar e gritava que ia morrer, relata o Daily Mail.
A mulher, natural de Cowling, North Yorkshire, perdeu os sentidos no carro à ida para o hospital e entrou em coma, tendo falecido 12 meses depois, em novembro de 2012, no hospital, sem nunca ter recuperado consciência. A notícia é alarmante mas o inquérito à morte da britânica de 39 anos revelou que esta tingia o cabelo todos os meses apesar de um longo historial de pequenas reações alérgicas à tinta que usava, da L’Oreal.
Entre 2005 e 2011, Julie foi ao centro de saúde local quase 20 vezes devido a pequenas reações alérgicas. Sempre lhe foram prescritos cremes para acalmar as irritações de pele.
No dia em que entrou em coma, sofreu um choque anafilático, que o médico descreveu como um incidente “único”. A causa de morte identificada foi um ataque cardiorrespiratório resultante de graves danos cerebrais.
Vários especialistas contactados pela mesma publicação indicam que a utilização continuada da tinta para cabelo contribuiu para a severidade do ataque e questionam como é que nunca nenhum médico lhe disse para parar de a usar.
  copiado  http://www.noticiasaominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...