Rei saudita Execução de piloto jordano contraria Islão

16:35 - 04 de Fevereiro de 2015

Rei saudita Execução de piloto jordano contraria Islão

A execução pelo grupo Estado Islâmico (EI) do piloto jordano Muaz al-Kassasbeh, queimado vivo, é "contrária ao Islão e a todos os valores da humanidade", considerou hoje o novo rei da Arábia Saudita, Salman bin Abdulaziz al Saud.
Mundo
Execução de piloto jordano contraria Islão
Lusa
Riade, 04 fev - A execução pelo grupo Estado Islâmico (EI) do piloto jordano Muaz al-Kassasbeh, queimado vivo, é "contrária ao Islão e a todos os valores da humanidade", considerou hoje o novo rei da Arábia Saudita, Salman bin Abdulaziz al Saud.
"Soubemos com profunda tristeza do martírio do piloto jordano Muaz al-Kassasbeh", escreveu Salman num telegrama de condolências enviado ao rei Abdullah II da Jordânia, classificando como "crime odioso" o assassínio do jordano refém do EI.
Kassasbeh foi capturado a 24 de dezembro, depois de o caça-bombardeiro F-16 que pilotava se ter despenhado no norte da Síria, durante uma missão da coligação internacional que combate os 'jihadistas'.
A Arábia Saudita, aliada dos Estados Unidos, participa desde setembro nos ataques aéreos da coligação internacional contra o EI.   
   copiado  http://www.noticiasaominuto.com/

PAL (MDR) // JMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...