Maia se contradiz e pega carona em ações do governo
Presidente da Câmara participa de eventos promovidos pelo governo Temer, embora adote discurso de independência
21 mar 2018, 11h07 - Publicado em 21 mar 2018, 10h36
Pré-candidato à Presidência da República com discurso de independência, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tem participado de eventos promovidos pelo governo do presidente Michel Temer (MDB) nos Estados. A atitude contraria discurso do parlamentar fluminense, que, ao lançar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto, fez questão de afirmar que não está “disposto” a ser candidato para defender o legado do emedebista.
A maioria dos eventos que Maia participa é promovido por ministros que também são aliados do presidente da Câmara e foram realizados no Rio de Janeiro, reduto eleitoral do deputado do DEM. Na segunda-feira, por exemplo, sem colocar na agenda, Maia participou de cerimônia para anunciar liberação de R$ 300 milhões da União para construção de moradias a vítimas de desastres naturais ocorridos em 2011 no Estado.
O evento foi no Palácio Guanabara, sede do governo estadual, e liderado pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), um dos principais aliados de Maia. Com as presenças do governador Luiz Fernando Pezão (MDB) e do presidente da Caixa, Gilberto Occhi, Maia fez um rápido discurso. Disse esperar que as obras comecem o mais rápido possível para que o “sonho da casa própria não vire pesadelo”.
copiado https://veja.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário