Kim, fora de moda, vai para a vitrine da Riachelo Os “bolsominions” viraram “gremlins”

rochakinKim, fora de moda, vai para a vitrine da Riachelo

Então, agora, passamos a saber quem é o dono da barraquinhas de pixulecos  que o decadente Kim Kataguiri e seus amiguinhos montarão para as eleições de outubro.
Com afetada solenidade, na Folha, ele anuncia que Flávio Rocha, o dono das lojas Riachuelo, que – segundo ele próprio, defende “reforma previdenciária e salarial” (para baixo, é claro), ” privatizar empresas como Petrobras e Correios, fechar o BNDES e rever a intocável estabilidade do funcionalismo”.
Entre os predicados de Rocha, claro, agora que o STF liberou o financiamento da campanha com recursos “pessoais”, está o fato de que ele, com a família,  têm a 39ª fortuna do país, cerca de R$ 1,3 bilhão, segundo a Forbes.
É mais um que, ao lado de Henrique Meirelles e João Amoêdo, a compor o grupo dos “candidatos do 1%”, seja na distribuição de renda, seja no potencial de voto.
Com a tremedeira que deu em Luciano Huck com a perspectiva de que seus negócios – como a compra do jatinho via BNDES – fossem expostos, Rocha foi um dos que se pôde arranjar.
Mesmo depois d ter dito, há cerca de um mês, que não “considerava” a hipótese de ser candidato, já organizou seu “comitê central” de alta fortuna, onde estão  Alberto Saraiva (Habib’s), Sônia Hess (Dudalina) e Antônio Carlos Pipponzi (Raia Drogasil).
Agora, eles e o Kinzinho vão ter de ir às compras, escolher um partido na gosta prateleira da política.

Dinheiro, já se viu, não é problema. gremlinOs “bolsominions” viraram “gremlins”

A perda de apoio político na classe média está sendo sentida na pele pela horda bolsonarista- atenção, as palavras agora serão usadas com asterisco para assinalar o comportamento selvagem que adotam, podem invadir, ameaçar, etc, que não vão intimidar.
Um idiota*  da Polícia Rodoviária Federal exige, armado e aos gritos, que o simpaticíssimo Alfredinho, 74 anos, figuraça de um dos bares do Rio, o pequeno Bip-Bip fosse (e foi) levado à delegacia – seguido por um carro da PRF com quatro agentes.
Dois imbecis* em plena missa da Igreja da Ressurreição, no Arpoador, chamam de “filho da puta” o padre Mário de França Miranda por elogiar “os que vencem o egoísmo lutando por um mundo melhor e mais humano” e ter citado a vereadora Marielle Franco.
A matilha* atacou este blog com centenas de  “comentários”, quase todos de redação semelhante, em que – acreditem! – admiradores do estupro, da tortura e do assassinato de seres humanos, fingiam ofensa com uma simples definição de que a manada* era imbecil.
Não tem nada de “bolsoninions”, babaquinhas inofensivo, não, como muitos querem crer. Como aqueles bichinhos “mogwai” do filme, os “gremlins”, quando banhados em sangue viram monstros, mesmo.
Eles não são tanto quantos parecem ser, mas se multiplicam rapidamente em ambientes escuros.
copiado http://www.tijolaco.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...